terça-feira, 11 de maio de 2010

Funciona mais ou menos assim...

Queremos falar algo.
Então logamos em uma ferramenta de comunicação qualquer, falamos qualquer coisa bonitinha nas entrelinhas, damos uma indiretinha aqui, outra acolá, e pronto. Desabafo feito.

E no que isso muda a vida de alguém? I don't know.

A comunicação em si é falha. Nos abre um leque diverso de (possibilidades errôneas de) interpretações.
Ainda defendo a clareza, a objetividade, o preto no branco, os pingos nos is.
Mas todos mentem. E ninguém quer ouvir a verdade.

Bem vindo à Torre de Babel!

4 comentários:

  1. Às vezes a gente desabafa na internet porque nem sempre temos a possibilidade de falar sobre nossas vidas com as pessoas, essa cidade é gigantesca mas os amigos são poucos, ou somos desconfiados demais...

    Não sei também o que muda em nossas vidas, por isso sinto que somos um pouco adolescentes, sabe?rs!!

    beijo loira bonita.
    = )

    ResponderExcluir
  2. Ontem li uma "indiretinha de internet" que não era pra mim, mas me deixou na merda. Sei que deveria ter fingido não ver, mas fingir nunca foi o meu forte (ainda bem!). E isso tudo tem a ver com o e-mail que eu mencionei no comentário do seu fotolog. Afffff, eu sou uma idiota!

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha, tudo bom.
    Amei as suas dicas de tintura que saiu no "Eu maqueio".
    Já add seu blog também.
    Convido você a visitar o meu gisleide-acasadamaejoana.blogspot.com
    Visite também as lojas virtuais www.consultoraemcasa.com.br e www.feticheseprazeres.com.br.
    Tem muita coisa legal.

    Bjs
    Gi

    ResponderExcluir